BOUTIQUES ROUPAS SAPATOS E MODA NO PARAGUAI

O que está procurando?:
Para melhores resultados, NÃO use plural nem 'de' 'com' etc.


Tire suas duvidas no nosso grupo de discussão Comprinhas no Paraguai

NOTEBOOKS CELULARES PNEUS ROUPAS PERFUMES TENIS TABLETS PESCA INFORMATICA ELETRÔNICOS FERRAMENTAS BRINQUEDOS MAGAZINES ELETRODOMESTICOS
FACEBOOK TWITTER YOUTUBE



Boutiques

Boutiques
Veja lojas
Lingerie

Lingerie
Veja lojas
Jeans

Jeans
Veja lojas
Blusas

Blusas
Veja lojas
Noivas

Noivas
Veja lojas
Art. p/ Bebes

bebes
Veja lojas
Couro

Couro
Veja lojas
Sapatos

Sapatos
Veja lojas
Bijouteria

Bijouterias
Veja lojas
Sombrinhas

Sombrinhas
Veja lojas


Nas principais lojas do Paraguai

Unicentro
Unicentro Paraguai
Casa China
Casa China Paraguai
Kdsurf
Kdsurf Damani Paraguai
Forli
Forli Paraguai
Zoomp
ZOOMP Paraguai
Chu Chu Baby
New York Store Paraguai


Guia para comprar ROUPAS e PRENDAS DE VESTIR no Paraguai


Quem já viajou para alguma cidade da fronteira com Paraguai, percebeu que de cada 100 lojas, aproximadamente 80 vendem algum tipo de tecido, roupas, sapatos ou cobertores. A quantidade de marcas internacionais representadas por estas lojas é tão grande que nem é possível escrevê-las aqui, mas só para citar algumas, aqui vai: Diesel, Ferrari, Ralph Lauren, Umbro, Free Way, Viamarte, Petroleum, Chicco, Kalvin Klein, Colcci, Forum.... e por ali vai.

Entre os camelôs de rua (conhecidos por lá como "mesiteros", por expor produtos numa pequena mesa na calçada), quase 100% deles se dedica á venda de prendas de vestir. Uma enorme quantidade de lojas troca de endereço ou nome a cada mês, muitas fecham as portas e outras muitas abrem, por tanto algumas informações podem estar desatualizadas a pesar de nossos esforços.

Tentar organizar este zoológico têxtil numa pequena página não é coisa fácil, mas vamos lá.

CIUDAD DEL ESTE


Na categoria "superluxo" dou a primeira nota para a loja SAX que fica nos andares superiores do Shopping King Fong (mapa). La podem ser encontradas prendas legitimas como Giorgio Armani, Just Cavalli, Hugo Boss e outras do gênero. SAX tem parceria com algumas grandes lojas de Paris (França), onde conseguem os últimos lançamentos da moda. No mesmo nível encontram-se a lojas Monalisa e Galeria Guaraní do Shopping Vendome (mapa), ambas com artigos para clientes de classe "A" que não se importam muito com o preço e sim com a qualidade.

Na categoria "luxo" estão as grandes lojas de shopping centers ou com locais proprios, como Forli, New York Store, Multi Shop, Casa China, Zoomp, Kdsurf no Shopping Mina India (mapa), Versani e Zara, Casa Angela ambas no Shopping Paris. E claro, se falamos em Shopping Paris não podemos deixar de falar do Shopping China que ocupa todo o terceiro andar com milhões de prendas de vestir e calçados.

Na Av. San Blas, mais ou menos perto da Casa China (mapa), estão as grandes lojas e galerias que vendem roupas e jeans por atacado com ótima qualidade e preço mais em conta. Destaque para Shopping Berlin Chic, Aries e Ghazaoui, La Paloma e Galaxia Tecidos. Um pouco mais para cima, a um Km do centro sobre a Av. San Blas (perto da 3ra passarela) tem boas lojas de roupas, recomendo visitar a HNA e Tamarita. Ao longo da Av. San Blas vai achar jeans que não tem fim, de todas as cores e sabores. Saindo da Av. San Blas, mas sempre no centro estão Jeans Pablo e Vago´s que é um fabricante de jeans com filiais em todo o Paraguai.

Na hora de pensar em roupas de inverno, como agasalhos e cachecóis, vá direto para a Galeria Pagé (mapa) que agora se chama "Galeria UniAmerica". Lá tem dúzias de "brimos" com prendas de vestir geralmente de origem chinesa, como a lojas Versani, Safira e Buni. Outras galerias no mesmo estilo são a Galeria Esperanza e a Galeria Conquistador as quais podem surpreender pela boa apresentação das lojas no interior (uma vez que vc. consiga ultrapassar a pessima infra-estrutura das calçadas). Algumas destas lojas vendem somente por atacado.

No segmento "lingerie" ou moda íntima como sutiãs e calcinhas, a maior parte das boas lojas estão concentradas nas esquinas da Rua Monseñor Rodriguez e Luis Argaña num local chamado Galeria Paraná Center perto da Esperanza (mapa). Recomendo a Sexy City e Atacado Vip. Uma lista de lojas de lingerie em Ciudad del Este neste LINK.

Outro segmento que tem bastante movimento em Ciudad del Este é o de roupas para crianças e bebês, uma lista destas lojas pode ver neste LINK. Recomendo Chu Chu Baby, Kids World e a Kids. Na parte de vestidos de noiva tem S.A. Shop, outras lojas neste LINK. No segmento boutiques a cidade está lotada de lojas com blusas, saias, bolsas e outras novidades femininas distribuídas em vários shoppings, como pode ver neste LINK. Tente visitar Emporio Geanell, Dulce Inocencia, Farjini, Juliana Roupas, Live Modas, Ele & Ese e Deisy Boutique. Dois shoppings que tem varias boutiques bem apresentadas são o Shopping Americana (mapa) e Bonita Kim (mapa).

Para roupas esportivas novamente ha uma grande coleção de lojas como Giga Racing, Asics Full Sport, Athletic House, Casa Chana, Geo Sports, Gladiador, Mens, Patachoca e Sport World. Uma lista mais completa de lojas esportivas em Ciudad del Este pode ver neste LINK.

Quando se trata de roupas e casacos de couro, o turista brasileiro quase sempre pensa na cidade argentina de Puerto Iguazu. É verdade que não é o Paraguai, mas fica muito perto, bastando atravessar a ponte Tancredo Neves (mapa). Lá vai achar produtos de excelente qualidade e provavelmente mais em conta que no Brasil. Dê uma olhada em Comercial Bariloche, Casa Santi ou Super Natural, sem esquecer o recentemente inaugurado Shopping Punto Iguazu com coleções exclusivas de Buenos Aires em roupas de couro. Uma lista completa destas lojas em Puerto Iguazu pode ver neste LINK. Voltando ao Paraguai, em Ciudad del Este também ha varias lojas que vendem prendas de vestir em couro, como a Casa Noe e Keops. Uma lista de lojas de couro neste LINK.

Quase todas as boutiques também vendem sapatos femininos, mas ha algumas lojas especificas que somente vendem sapatos, e muitas delas com grande variedade de produtos. Subindo a rua Adrian Jara perto do Shopping Mirage (mapa) ha algumas lojas como Summer Calçados, e mais ou menos na mesma altura porem do outro lado la Av. San Blas ha varias lojas de calçados uma do lado da outra como a 50 Calces, 4 Estaciones e Tus Passos. Também em muitas galerias sobre a Av. San Blas se encontram lojas como Nuñez Calzados. Uma lista com lojas de sapatos em CDE neste LINK.

Na categoria mantas cobertores e edredons o céu é o limite, pois ha centenas de camelôs que vendem estes produtos ao longo da Av. San Blas. Durante o inverno poderá ver inúmeros turistas e sacoleiros carregando seus edredons e cobertores como saúvas pelas ruas. O motivo?, um grande fabricante de edredons se instalou alguns anos atrás na região e vende por toneladas a preços muito baixos. No segmento tecidos ha uma grande quantidade de boas lojas que pode ver neste LINK. Novamente se destacam Shopping Lisa, H&S e America Kim que fica no shopping Bonita Kim. Saindo do centro e caminhando um pouco pela Av. Carlos A. Lopez tem a casa Hamid.

-

PEDRO JUAN CABALLERO

Nesta cidade não se pode falar em prendas de vestir sem falar do Shopping China (tem vídeo). No nosso vídeo pode ver a grande variedade de marcas e modelos importados (alguns deles representação exclusiva) deste shopping localizado a 5 km. do centro (mapa). Outro lugar que está tendo destaque no segmento vestiário é a loja Studio Center com suas novas instalações.

Se procura prendas de vestir mais em conta, terá que procurar nas lojas sobre a Av. Dr. Francia entre o Shopping West Garden (mapa) e a loja Studio Center. Estas lojas ficam espremidas nas calçadas lotadas por camelôs e dificilmente podem ser vistas desde a rua. Ha dúzias delas com bom suprimento de jeans e saias, mas você terá que se embrenhar nos labirintos da calçada para ver elas. No Shopping West Garden também ha boutiques como Casa Angelica e Zapping. Do lado do West Garden está o Shopping Roma com lojas como Atitude Modas, Hohana e lingeries como a Queen que recomendo. Uma lista de lojas de lingerie em Pedro Juan pode ver neste LINK, e uma lista completa de lojas de roupa neste LINK.

Também ha grandes lojas de tecidos, como Bazar Silvia, Syren, Centro del Tejido, Medina Center e Textil Paraguay. Quanto a cobertores e edredons, os camelôs que ficam na divisa entre Pedro Juan e Ponta Porã estão sempre com um variado estoque. Se você procura artigos de boa qualidade em couro para montaria e fazenda (chapéus, selas, botas), veja as lojas Zapateria Central e Calzados Juvenil. Uma lista de lojas que vendem calçados pode ver neste LINK.

SALTO DEL GUAIRÁ

Uns 5 km antes de chegar a Salto está o Shopping América (mapa), lá tem algumas boutiques bem apresentadas, como a Global Marcas, Kouro´s, Top Continental, Martinelli e Nany´s . Também o enorme autoservice America Kim com estoque de roupas a perder de vista. Aqui ha lojas de cobertores e edredons como Yzabel e Canaá Import. O Shopping Salto (mapa) também tem muitas opções como Estilo Próprio, Imperio e Scala Jeans. No segmento roupas esportivas neste shopping tem a Casa Maeda.

Do lado do Shopping Salto está o Shopping China, onde tem uma grande variedade de marcas exclusivas em roupas esportivas. Atrás do Shopping China está sendo construído o "Pólo Modas", o maior shopping de roupas de Salto Del Guairá, um lugar dedicado exclusivamente a roupas e tecidos, que provavelmente será inaugurado até o fim o ano. Uma lista de lojas de roupas em Salto pode ver neste LINK, ou uma lista de lojas de tecidos neste LINK. Recomendo ver a Textil Italia perto do Posto Tower´s, Mercadão Bahia, Baby Store, Atacado Paraná, Casa Javi e Tejidos Novedades.

ASUNCIÓN

A capital do Paraguai tem inúmeras opções para prendas de vestir. As boutiques mais luxuosas estão em shoppings como Shopping Mcal Lopez (mapa), Paseo la Galeria, Shopping del Sol (mapa) e Excelsior Mall (mapa). Também ha um bairro perto do Carmelitas Center (mapa) onde estão as boutiques mais caras da capital, esta região é conhecida como "as lojas da Rua Senador Long". Uma que recomendo visitar e que fica ao lado do Carmelitas chamado Shopping Britanico com prendas típicas do pais como os famosos "tejidos de Aho Poí" feitos à mão, com filiais por toda a cidade como pode conferir na sua página.

Mas em Asunción também vai achar roupas por atacado a preços populares na região do Mercado Pettirossi (mapa). Lá as lojas expõem os produtos na calçada por vários quarteirões, e perto dali tem shopping populares com belas boutiques. Recomendo a Galeria Bonanza (mapa) com lojas como Gotitas e Bambinus com roupas para bebês. Também muito perto dali fica a Galeria Florida que tem a maior coleção de lojas com vestidos de noivas, 15 anos, formatura e festas em geral. Recomendo ver a loja Rossana Novias e Boutique Novias. A duas quadras dali na rua Ana Diaz tem a Feira Boliviana com ótimas roupas de inverno feitas com lã de "llamas" e "vicuñas", animais típicos adaptados ao frio da Cordilheira dos Andes.

No centro da cidade também ha muitas lojas e boutiques, pode dar uma olhada na "Calle Palma" (mapa) onde também se concentram as lojas com roupas e artigos típicos do país como artesanato, roupas e produtos em couro (veja este LINK). Exemplo a Boutique del Cuero. Já que está na região, sem duvidar vocé tem que entrar no magazine Unicentro que tem um estoque impressionante de roupas com marcas de grife. Também pode visitar o Asunción Super Centro (mapa) com varias lojas e boutiques bem apresentadas a preços populares. Uma lista de lojas de roupas em Asunción pode ver neste LINK.

ENCARNACIÓN

O Novo Circuito Comercial de Encarnación (mapa) é um mar de roupas, jeans, tecidos e cobertores que não tem fim. Aproximadamente 90% das lojas por lá vendem algum tipo de tecido ou derivado como pode ver neste LINK. Recomendo Casa Asia, Cindie, Christian , Fanina2, Globo Center, Saladita de Edu, Princesa e Maha. Neste lugar também ha muitas lojas dedicadas a noivas, festas e 15 anos como Deisy Creaciones e as famosas "vaquerias" ou lojas dedicadas á venda de jeans como Gladys Vaqueria, Estela Vaqueria e Maggi Vaqueria. Um segmento muito ativo por lá é o de edredons e lençóis ("sabanas") como ver neste LINK. Destaque para Triunfo, El Castillo e Emporio de las Sábanas. Outro segmento movimentado é o de boutiques que está listado neste LINK.

Na chamada "zona alta" da cidade tem ótimas lojas e boutiques como a Jerusalen, e especialmente no segmento roupas esportivas. Recomendo visitar Deporte 2000, Casa del Deporte e Richard Sport, todas localizadas nesta região. Uma lista de lojas esportivas em Encarnación pode ver neste LINK.

PAGAMENTO DE IMPOSTOS

A Receita Federal diz na sua "Cartilha" que você pode trazer "Vestuário; 12 (doze) itens no total sendo 3 (três) itens de cada peça". Isto permite que compre prendas de vestir para toda a sua família incluindo 10 filhos, sem pagar impostos. Se adicionar a que traz por cima do corpo, é roupa para um pequeno exercito passando a alfândega sem problemas. Mas não exagere, o que eu tenho visto é que os fiscais geralmente confiscam os carregamentos muito grandes de roupas. Eles nem se dão ao trabalho de calcular o preço e os impostos, provavelmente por ser muito complicado, então pegam tudo e você fica sem nada. Isto costuma acontecer com os sacoleiros profissionais, aqueles que levam mercadoria por encargo, ou nos grandes contrabandistas que passam veículos carregados de prendas de vestir. No geral as roupas não são itens tão visados pela Receita Federal como no caso de informática ou eletrônicos.

Sendo assim, só resta esperar que vocês desfrutem das suas compras no Paraguai. Esperamos ter ajudado na sua viagem.
Abercrombie & Fitch

Adidas

Emporio Armani

Benetton

Cacharel

Calvin Klein

Chicco

Diesel

Dolce Gabbana

Ecko

Ed Hardy

Everlast

Forum

Freeway

Givenchy

Guess

Hugo Boss

Lacoste

Lancôme

Marc Jacobs

Michael Kors

Nike

Rainha

Ralph Lauren

Reebok

Yves St Laurent

Tommy Hilfiger

Topper

Umbro

Versace



©MEUCAT 2001-2018 - Os direitos humanos deste site estão registrados no 7 Cartorio de Curitiba Contato
Sobre Nós Política de privacidade - WEB Desing by MEUCAT Enterprises Inc. Corp. - BRAZIL - TWITTER